[FUG-BR] Dominios - Postfix

Gilliatt gilliatt em unsigned.eti.br
Sáb Mar 26 11:53:35 BRT 2005

Olá pessoal,

Estou com um problema !!
Eu instalei o postfix c/ mysql para trabalhar dominios está funcionando beleza.
Só que tenho um problema, tenho um dominio principal e varias variações desse dominio.

Por exemplo: teste.com.br, teste.com, teste.coop.br, testebr.com.br, testebrail.com.br.

O que eu gostaria de fazer é quando eu manda um email para fulano em teste.coop.br, seja enviado para fulano em teste.com.br , o dominio teste.com.br é o dominio principal e os outros dominios são apenas alias para o dominio principal.
Já pensei em quando eu fizer o cadastro de um usuario... criar varios alias para o dominio principal, mas achei uma solução muito porca.

Gostaria de saber se alguem tem ideia de como resolver esse problema no postfix.

Grato

Gilliatt