[FUG-BR] mergemaster

Vitor Renato Alves de Brito vrbrito em artefinal.com.br
Seg Mar 28 10:28:21 BRT 2005

Olá Pessoal,

To atualizando o meu sistema para 5.3 e segui os seguintes passos:

cd /usr/src
make buildworld
make buildkernel KERNCONF=SEU_KERNEL
make installkernel KERNEL=SEU_KERNEL
shutdown now
mount -t ufs -a
cd /usr/src
mergemaster -p
make installworld
mergemaster
reboot

Gostaria de saber se o mergemaster -p é realmente necessário já que eu não
alterei nada no meu /etc/rc.d e se posso deixar de fazer o mergemaster -p
e trocar o último mergemaster por mergemaster -i?

Valeu.

Até mais,

---
Vitor Renato Alves de Brito - System Manager
Arte Final Provedor Internet - http://www.artefinal.com.br
Alfenas - Sul de Minas Gerais

---
Esta mensagem foi verificada pelo e-mail protegido Arte Final
Antivírus: F-Prot / Versão: 4.4.7 / Atualizado em: 26-Mar-2005
Proteja o seu e-mail com a Arte Final - http://www.artefinal.com.br