RES: [FUG-BR] Servidor HTTP

Frederick F. frederick em frederick.com.br
Ter Mar 29 09:46:04 BRT 2005

Apache2:
Cd /usr/ports/apache2
Make install

Php4:
Cd /usr/ports/lang/php4
Make install

Extensoes do php4 (sql,zlib, etc etc)
Cd /usr/ports/lang/php4-extensions

Porem atualize antes os ports

http://www.free.bsd.com.br tem tutoriais de como fazer.

Fácil fácil, e parabéns por deixar o IIS de lado!