[FUG-BR] Windows XP nao boota

Ricardo Nabinger Sanchez rnsanchez em gmail.com
Qua Mar 30 00:42:33 BRT 2005

opa,

On Tue, 29 Mar 2005 15:05:53 -0300, Rodrigo Nicola <rodnic em gmail.com> wrote:
> Problema resolvido.
>
> Utilizei o cd do windows 2000 server e rodei o bootfix.
> Mesmo assim ainda tenho que apertar F5 para poder trocar de Drive e
> mudar a opcao de sistema operacional, mas agora carrega o RwindowsXP.

eu aqui apenas espero o timeout.  se tô na frente da máquina e tenho
pressa, é só ficar apertando [enter].  felizmente, ele salva a última
opção que tu escolheu :)

--
Ricardo Nabinger Sanchez
GNU/Linux #140696 [http://counter.li.org]