[FUG-BR] Diskless

Marcio Jota Coelho marcio em urbano.com.br
Qui Mar 31 10:07:37 BRT 2005

Interesante... Tinha que ser o Brandi..rs hahaha
so um detalhe..
pra mim bootar com o floppy e tenho que usar o etherboot
compilar ele e entao gerar o floppy usando uma room dependendo da minha
placa de rede..
o detalhe é o seguinte.. depois que eu compilo o etherboot
nao existe esta pasta bin32...
que toda documentacao que eu peguei sobre o etherboot diz ter..