[FUG-BR] Problemas de Instalação em Notebook

Everton Gamba Lermen lermen em unilasalle.edu.br
Seg Maio 2 09:01:47 BRT 2005

Bom dia a todos!

    Estou tendo problemas em instalar o FreeBSD em meu notebook - modelo
HP ZV5227wm e gostaria de saber se algum dos colegas já teve problema
parecido.

    PROBLEMA:  Ao inicializar o note com o CD de instalação (FreeBSD 4
ou 5) aparecem as opções de boot (default, ACPI disabled, safe mode,
sigle user mode) e ao selecionar qualquer uma delas a máquina
simplesmente desliga.

    Utilizei um LiveCD do SuSe para ver se ocorria o mesmo problema, mas
tudo funcionou.
    Instalei uma partição com o Fedora e está tudo funcionando.

    Qualquer ajuda eu agradeço.

[]s,

--
Atenciosamente,

Everton Gamba Lermen
lermen em unilasalle.edu.br
Fone: 51 476 8621
ICQ#: 210328030
MSN#: everton.lermen em brturbo.com.br

   Setor de Redes e Servidores
   Centro de Informática
   Unilasalle - Unidade Centro
   Site: www.unilasalle.edu.br

   Av. Victor Barreto, 2288
   Canoas/RS - Brasil
   CEP:  92010-000
   Fax:  51 472 3511

"Escolha um trabalho que vc ame e não terá que trabalhar um único dia em sua vida."
(Confúcio)