RES: [FUG-BR] OT: implementar +segurança a redes wire less

Frederick F. frederick em frederick.com.br
Seg Maio 2 12:29:47 BRT 2005

Bom, se for uma máquina Windows ela joga na tela a mensagem e desabilita as
funções de rede até o outro arp desaparecer.

Se for algum sabor de unix like, ambas ficarão funcionando até que alguém
desista :)

Mas funcionar perfeitamente, só se ambas possuírem o mesmo mac, que vai dar
uma confusão na rede mas nenhuma vai falar que outra está usando o IP, pois
a outra é o mesmo MAC :)

Medonho...