Re: [FUG-BR] OT: implementar +segurança a redes wire less

Fabricio Lima listas em fabriciolima.com.br
Seg Maio 2 13:18:19 BRT 2005

Eu tinha um ambiente com VLAN e as estacoes com IP duplicado ficavam em pe 'normalmente'.
acho q ele nao propaga o conflito de ip pro outro segmento.

Na epoca eu tava mais preocupado em matar o infeliz com ip duplicado do q descobrir se funcionava.
Era internet predial (cliente empresarial)

[ ]'s
Fabricio Lima - Analista de T.I.
http://ww.fabriciolima.com.br
  ----- Original Message -----
  From: Frederick F.
  Sent: Monday, May 02, 2005 12:29 PM
  Subject: RES: [FUG-BR] OT: implementar +segurança a redes wire less

  Bom, se for uma máquina Windows ela joga na tela a mensagem e desabilita as
  funções de rede até o outro arp desaparecer.

  Se for algum sabor de unix like, ambas ficarão funcionando até que alguém
  desista :)

  Mas funcionar perfeitamente, só se ambas possuírem o mesmo mac, que vai dar
  uma confusão na rede mas nenhuma vai falar que outra está usando o IP, pois
  a outra é o mesmo MAC :)

  Medonho...