[FUG-BR] VMware no FreeBSD 5.X

Everton Cardoso pergentino2000 em yahoo.com.br
Qui Maio 5 16:16:36 BRT 2005

Ola gente gostaria de ressaltar que de nada adiantaria
o QEMU ser free e nos utilizarmos distribuições do
RuWindows pirata.
Eu acho que é melhor o VMware em algumas aplicações
específicas já o QEMU não tem o mesmo suporte a
detecção de hardware e na minha opinião deixa muito a
desejar em outros aspectos.
Por exemplo: o VMware reconhece dispositivo USB sem ao
menos que a máquina host esteja reconhecendo isso uma
coisa que o QEMU não fez... Pelo menos comigo.

E sobre ele funcionar bem no Free sim ele funciona bem
só que tem que ser os arquivos tar.gz (tem no eMule)ou
usando a compatibilidade Binária do Linux que pode
utilizar arquivos .deb ou .rpm você pode conferi neste
site ou em algum User_Guide / HOWTO pelo google.

http://www.openit.com.br/freebsd-hb/index.html

--- "Jonatas M. Victor" <jmvlistas em vetorial.net>