[FUG-BR] mensagem de erro

Gustavo Parrini notebook em tdf.com.br
Sex Maio 6 23:32:06 BRT 2005

Oi,

Não deu pra ter certeza pelas infos do seu e-mail, mas seguem
algumas sugestões:

Cheque as permissões do diretório /usr/local/squid/var onde o
squid grava o os logs e do diretório onde vc configurou o cache
(se vc não alterou, deve ser o mesmo acima). Todos devem ter +rw
para o user/group com o qual o squid está rodando (normalmente
squid/inet). Também cheque se no /var/run sobrou algum arquivo
squid.pid de alguma execução anterior. Só pra ter certeza, vc
rodou "squid -z" antes para criar a árvore de diretórios do cache?

Espero ter ajudado. Boa sorte.

Gustavo Parrini.