RES: [FUG-BR] RAID SATA FreeBSD 4.x

Christopher Giese - IRAPIDA chris em irapida.com.br
Seg Maio 9 15:59:40 BRT 2005

Eh uma controladora RAID SATA (Onboard)

Placa Mae Asus p4p800 se
Intel RAID for Serial Ata
intel ich5r chipset

Poderia dar algumas dicas ???? Pq se eu habilito o RAID na BIOS o CD de
Instalacao nem Boota (se eu desabilito ai boota .. instalo... aplico
raid via software (atacontrol) e tals....)

Muito Grato

--
Christopher Giese
System Network Security Administrator - iRapida Telecom

"O homem só  envelhece quando nele os lamentos substituem os sonhos"
							(Jonh Ber

ry)