RES: RES: [FUG-BR] RAID SATA FreeBSD 4.x

Luiz Portello portello em irapida.com.br
Seg Maio 9 16:49:03 BRT 2005

Estou com mesmo problema aqui usando o freeBSD 4.11 quando habilito na
BIOS a opcao:

" Configure S-ATA as RAID    [YES] " ou seja estou querendo que o
Hardware faca RAID e nao o freeBSD.
entao, depois vou fazer a instalacao pelo MINI CD 4.11 ele aparece a
seguinte messagem:

"NO disks Found! Please verify that your disk controller is being
properly probed at boot time. See the Hardware Guide on the
Documentation menu for clues on diagnosing this type of problem."

E se desabilito a S-ATA as RAID [NO] ai na instalacao pelo CD aparece os
2 hds ad4  e ad6.

tem algum dica???