[FUG-BR] full-duplex

André Luiz dos Reis andre em print.com.br
Seg Maio 9 21:00:47 BRT 2005

O modelo da placa eh uma 3com, e estou fazendo link com um modem Datacom,
porem a concessionaria me afirmou que preciso setar o modo da minha
interface para full-duplex, o interessante eh que com autoselect ela nao
detecta nada nem hall-duplex.

xl0: flags=8843<UP,BROADCAST,RUNNING,SIMPLEX,MULTICAST> mtu 1500
        options=b<RXCSUM,TXCSUM,VLAN_MTU>
        inet 200.xxx.xxx.xx netmask 0xfffffffc broadcast 200.xxx.xxx.xx
        inet6 fe80::20a:1ff:fe99:4e9b%xl0 prefixlen 64 scopeid 0x1
        ether 00:0a:01:99:4e:9b
        media: Ethernet autoselect (10baseT/UTP)
        status: active

Grato ..

André Luiz dos Reis
andre em entornet.com.br