[FUG-BR] off: apache no speedy

Daniel daniel em beachnet.com.br
Qua Maio 11 10:41:04 BRT 2005

Pessoal,

Desculpe pelo off mas estou com um cliente que adquiriu o speedy 600 home, bom configurei o serviço do no-ip, devido a essa modalidade do speedy oferecer ip dinamico.
O no-ip funcinou numa boa, de qualquer lugar que eu pingo o endereço dele pinga direto minha maquina freebsd.
Agora vem a parte ruim, tenho que configurar um apache nessa maquina... instalei tudo certinho mas não consigo acessa nda pelo navegador pelo nmap vi que a telefonica nao barrou a porta 80 mas barrou varias portas de resposta que a apache usa por exemplo a 1080.... já mudei o apache pra escutar em outras portas o borwser faz o request e ele aceita... mas nao consegue mandar nda de volta pro browser... pergunto alguem já passou por isso ? existe alguma solução p/ o apache responder em outras portas ?
Alguma luz ?

Obrigado