[FUG-BR] Problemas Maquina reiniciando.

Jonatas M. Victor jmvlistas em vetorial.net
Qua Maio 11 12:12:36 BRT 2005

  Pessoal,

  Eu instalei o BSD 5.4-Release num athlon XP 1700+ e o mesmo está
normal até o momento que eu tento compilar algum programa grande com
mais de 5 ou 10 minutos de compilação e a máquina simplesmente reboota.
E eu não consegui ainda pegar o erro. Nos logs não aparece nada, não
nenhum core.
Nada. Instalando os pacotes binários direto ela instala perfeitamente
mas compilando ela apresenta isso. Eu usei um memtest e burn CPU do
ports simultâneamente por mais de hora a temperatura subiu dos 45° para
55° e a mesma não apresentou problemas.

  OBS: Qualquer programa que eu tente compilar, não foi feita nenhuma
otimização somente instalação padrão do CD e o problema já apresenta.
Alguém está passando por isso?

  Abraços e Obrigado
  Jonatas M. Victor.