[FUG-BR] off: apache no speedy

Hélio Loureiro helio em loureiro.eng.br
Qua Maio 11 14:39:27 BRT 2005

> Desculpe pelo off mas estou com um cliente que adquiriu o speedy 600 home, bom configurei o serviço do no-ip, devido a essa modalidade do speedy oferecer ip dinamico.
> O no-ip funcinou numa boa, de qualquer lugar que eu pingo o endereço dele pinga direto minha maquina freebsd.
> [...]

	Meu speedy é assim.  O que faço é rodar um script para não ter usar o
portal da Telefonica (que nem sei mais se ainda aparece), rodar o
ddclient (uso dyndns) e daí dar um "apachectl reload" para o mesmo reler
as configurações do novo IP (por causa do uso de virtual hosts).  Fora
isso, uso várias portas para disponibilizar o http, já que a 80 está
bloqueada (eles também bloquearam a 8080).

./helio