[FUG-BR] Problema Apache 2

Alexandre Bunn bunn em viaip.com.br
Qua Maio 11 15:50:04 BRT 2005

Boa tarde

esta dando uns erros estranhos no meu servidor aparece repetidamente a mensagem

May 11 15:44:57 servidor /kernel: pid 39382 (httpd), uid 80: exited on signal 6
May 11 15:44:57 servidor /kernel: May 11 15:44:57 praia1 /kernel: pid 39382
(httpd), uid 80: exited on signal 6

A versao do apa che é a seguinte:
apache-2.0.52_3     Version 2 of Apache web server with prefork MPM.

Só que o apache continua rodando e eu consigo acessar os sites hospedados nele.
O que pode estar causando isso?

Verifiquei com o top e a maquina estava normal nenhum recurso no talo.

Obrigado

Alexandre

--
Alexandre Bunn