[FUG-BR] Webmail + Sendmail!

louis louis louislula em hotmail.com
Qui Maio 12 08:36:59 BRT 2005

Pessoal,

já tenho um servidorsinho configurado com algumas contas, algumas delas com
mensagens ao qual acesso através do webmin. Instalei o IMAP, APACHE, PHP e o
OPENWEBMAIL bem como UEBIMIAU. Mas não consigo acessar as caixas. Quando dou
telnet localhost 143,25 porta imap e smtp é bem sucedido. então minha
pergunta de leigo: Qual a lógica para um webmail LER as caixas de usuário, o
q tenho q instalar pra fazer funcionar? Pensava que teria apenas de instalar
o IMAP e pronto. Alguem pode me dar uma luz, um tutorial, step by step, poxa
agradeceria muito!!!

Grato a qualquer ajuda!