[FUG-BR] Problema Apache 2

Hélio Loureiro helio em loureiro.eng.br
Qui Maio 12 08:42:38 BRT 2005

> Como é que du verificaria esse acesso à device?

	Agora sim verificando a partir de uma máquina BSD, o signal 6 é:

#define ENXIO           6               /* Device not configured */

Verifique o pode ser pelo seu log de erro do apache, que por default é
"/var/log/httpd-error.log".  Busque pelo pid (39382).  Como páginas html
por si só não fazem acesso à dispositivos, é bem provável que seja algum
cgi ou php que executa
um acesso de escrita ou de leitura.

--
[]'s