[FUG-BR] iso 5.4

Valois - Master Redes valois em terra.com.br
Qui Maio 12 13:25:54 BRT 2005

Ricardo,

Baixei esta semana e não tive problemas.
Isei um gerenciador de downloads para garantir.
Tenta o link:
ftp://ftp.freebsd.org/pub/FreeBSD/releases/i386/ISO-IMAGES/5.4/

OBS: Baixe as duas ISO. Algumas aplicações como o cvsup, KDE3.4, etc,
estão na ISO 2

Espero ter ajudado.

Valois

Valois Ivan Tomasi