[FUG-BR] Detectar copia oculta

Tiago N. Sampaio tiago em codigobinario.com.br
Qui Maio 12 16:29:00 BRT 2005

Pelo qmail-Auditor é impossivel, pois ele não adiciona nenhum header.
Quanto ao bcc, tbm acredito ser impossivel, pois nenhum header é colocado
pelo mua (pelo menos outloko e mozilla/firebird) que eu saiba.

Acredito que seu cliente esteja blefando, ou ouviu um amigo do primo dele
dizer que um cara tio do joão da padaria usou tal programa.

Abraços
Tiago N. Sampaio