[FUG-BR] [off] duvidas no almoco

Marcelo Eyng marceloe em gmail.com
Sex Maio 13 09:41:24 BRT 2005

Vamos lá

O tópico era:  O que significa a sigla FUG, e acabou virando desabafo
de profissionais

Infelizmente estamos em uma área onde existem vários curiosos, que se
oferecem para trabalhar, por um baixo salário, e se dizem
profissionais.
 Acredito que isso aconteça porque as Empresas/organizações (não
todas), ainda não se tocaram do quanto vale ($$$$) as informações que
possuem, Banco de dados de Clientes, projetos, enfim .........

Entao para que contratar um cara com um alto salário, se um estagiário
" faz " a mesma coisa por R$ 400/500. e quando vence o contrato, basta
chamar outro estagiário....

Meu pai acha que meu trabalho é passar o dia com uma chave de fenda,
abrindo e fechando computador, por mais que explique o que faço de
fato.

Quando algume me pergunta minha area de trabalho digo que sou
Administrador de Redes!!  Bom se a pessoa não souber não vai ficar com
a idéia de "trabalha com informática" e faz qq coisa,  inclusive abrir
HP 6XX e tomar banho de tinta.   Ou terá de ser

Acho que nós temos que fazer uma luta para desmistifacar o trabalho de
Administrador de Redes, e deixar de "tabalhar com informática"

Quanto a ter que saber consertar até microondas, isso é verdade.
hehehehehehehhe