[FUG-BR] [off] duvidas no almoco

Fabio Sterpeloni lokapales em gmail.com
Sex Maio 13 10:59:02 BRT 2005

> tenho vontade de estudar letras, ou administracao... a realidade eh q
> qqr area fora da informatica estressa bem menos e da mais dimdim... =(

Não querendo prolongar muito o assunto, afinal, daqui a pouco o Edson
nos corta, mas...

Eu acho que isso acontece em todas as áreas, um dia li uma coluna numa
revista que falava sobre os médicos

Basta um cara dizer que é pediatra, dentista, endocrinologista e
outras-coisas-'ista' que as pessoas pensam 'é médico'

E aí acaba um cara perguntando para o pediatra sobre problemas
hormonais e coisas do tipo...

Eu acho que em todas as áreas tem o problema do preconceito/reconhecimento...

Agora, quanto ao dinheiro, nao posso dizer o mesmo.. ahuahauha

Abraços!