[FUG-BR] Limitar Download

Christopher Giese - IRAPIDA chris em irapida.com.br
Sáb Maio 14 10:44:23 BRT 2005

Bom veja bem.... estamos falando sobre limitar banda diretamente

Proxy nao havia sido comentado... (mesmo pq proxy resolver X problemas e
causa Y problemas....)

qto a duvida de p2p do amigo.. nada como um snorte para solucionar isto
ne :) ainda mais que o pf marca pacotes :)