[FUG-BR] Limitar Download

Christopher Giese - IRAPIDA chris em irapida.com.br
Sáb Maio 14 12:43:53 BRT 2005

eh soh vc fazer o snort interagir dinamicamente com o ipfw ou com o pf

o google em cheio destes exemplo....

se quiser eu te explico (com alguns exemplo) .... soh mandar um email em
private

t+

Christopher Giese <SkyWarrior>