[FUG-BR] [off] Reconhecimento da profissao ( era duvidas noalmoco )

Fabio Sterpeloni lokapales em gmail.com
Sáb Maio 14 15:07:16 BRT 2005

> Será que isso sai algum dia?

Eu acho difícil, porque aqueles que estão interessados em valorizar a
profissão (nós) participariam, mas aqueles que não estão nem aí (os da
gambiarra) nem tomariam conhecimento...

Geralmente esses caras não trabalham em empresas, são 'autonomos' (nem
isso) sem nenhuma ligação com a empresa, nem com nenhum órgão...

Eu acho que o problema é a falta de visão das empresas que contratam
esses caras... eles têm aquela filosofia de quem "funcionou? então tá
bom!" e aí acabam comprando o serviço de quem faz "funcionar" cobrando
menos...

E aí acontece o que o Farias citou aí... dá pau e aí eles vão procurar
alguem que faça 'funcionar' de novo...

Fabio