[FUG-BR] BSDSUL - Grupo de Usuários de FreeBSD do Sul do Brasil

Christopher Giese - IRAPIDA chris em irapida.com.br
Seg Maio 16 11:00:58 BRT 2005

Na verdade nao entendo bem o pq dividir os usuarios

Ter user no sul..... no norte..... no centro

Acho que deveriamos eh continuar unidos..... a FUG abrange o Brasil
todo...... ai um kra do sul faz uma pergunta... um kra do norte responde
e vice-versa :)

Sem contar que qto a ser novato ou nao.... ultimamente 95% das perguntas
e responstas da FUG estao voltadas aos novatos :)

Acho que opensource ganha forca na soma e nao na divisao

t+

Christopher Giese - SkyWarrior

Ricardo Maia wrote:

> com tantos admins de freebsd... sucesso pra vc.

Christopher Giese
System Network Security Administrator - iRapida Telecom
chris em irapida.com.br - www.bsdux.com.br - (044) 3619-4444

"O homem só  envelhece quando nele os lamentos substituem os sonhos"
							(Jonh Berry)