Re: [FUG-BR] BSDSUL - Grupo de Usuários de FreeBSD do Sul do Brasil

Ricardo Nabinger Sanchez rnsanchez em gmail.com
Seg Maio 16 11:39:04 BRT 2005

opa,

On 5/16/05, Ricardo Maia <maia em univap.br> wrote:
> sem falar... com o fug a nivel de brasil ainda temos algumas perguntas
> sem resposta. imagine entao o regional. eu nao vou me cadastrar em 3-4
> grupos de discussao de um mesmo assunto soh pq um eh da regiao, outro do
> bairro...

OK, isso é uma decisão pessoal tua.  só acho que não há pq
desestimular os usuários do sul a se cadastrarem no novo grupo.

--
Ricardo Nabinger Sanchez
GNU/Linux #140696 [http://counter.li.org]

  Warning: