[FUG-BR] auditoria de e-mails

Christopher Giese - IRAPIDA chris em irapida.com.br
Ter Maio 17 14:17:27 BRT 2005

se usar proxy........
http://sarg.sourceforge.net/

se nao usar proxy
ai pode isar um ids ne :) snort por exemplo

t+

SkyWarrior

Rodrigo Mosconi wrote:

>	Desculpem-me o desvio do assunto, mas como posso criar um registros dos sites acessados?
>
>	Obrigado, Mosconi

Christopher Giese
System Network Security Administrator - iRapida Telecom
chris em irapida.com.br - www.bsdux.com.br - (044) 3619-4444

"O homem só  envelhece quando nele os lamentos substituem os sonhos"
							(Jonh Berry)