[FUG-BR] ferramenta de diagnóstico de disco

Christopher Giese - IRAPIDA chris em irapida.com.br
Qui Maio 19 13:44:06 BRT 2005

para teste de hd nada como o bonnie++ (tem no ports)

--
Christopher Giese
System Network Security Administrator - iRapida Telecom

"O homem só  envelhece quando nele os lamentos substituem os sonhos"
							(Jonh Berry)