[FUG-BR] [off] Reconhecimento da profissao ( era duvidas no almoco )

Miguel Da Silva cibonato em fcien.edu.uy
Qui Maio 19 14:42:38 BRT 2005

Se o Zeh Ruela quiser cobrar 20 reais a hora ele cobra. Isso nao é falta de concientizaçao dos trabalhadores da área e sim uma conseqüência do modelo econômico que é vigente. Porque a Nike monta uma empresa lá longe na Asia e nao nos EUA? Porque lá ela pega menos impostos, menos salario e faz o que quer.

Isso parece papo-furado, mas é assim.

Até mais, Miguel D.