[FUG-BR] adsl autenticado (speedy)

Sex Maio 20 08:55:23 BRT 2005

adaptado de documentos encontrados no "abusar.org"

#!/bin/sh
echo -n " Autenticando Speedy "
USERNAME="seu uesername"
PASSWORD="sua senha"
/usr/local/bin/wget -q -O /var/log/auth-speedy
"http://200.171.222.97:80/speedywebapp/servlet/logon?opcion=internet&CPURL=&username=$USERNAME&password=$PASSWORD"
echo -n " Speedy Autenticado "

(nota: sao 6 linhas; o e-mail pode alterar/truncar o formato)

Funciona perfeitamente no "speedy business" (adsl empresarial da
Telecômica de SP)

Óbvio que precisa colocar no /usr/local/etc/rc.d e no crontab.

[]s
Antonio Torres
antonio.torres em newspace.net.br