[FUG-BR] USB palm

Sex Maio 20 14:55:32 BRT 2005

Comprei um Palm USB e estou com dificuldades para configurar no meu
FreeBSD. A receita por PPP não deu muito certo. Está dando erro de PPP.

O meu palm é o Zire 72. O kernel não o reconhece direito. O reconhece
como Zire 31, mas isto é culpa da Palm One que usou o mesmo código
de identificação para o Zire 31 e o Zire 72.

O ZIre 71 não consta no Kernel, mas é fácil configurá-lo, pois o código é
0x60, se não me engano (Um abaixo do Zire 31 e do 72).

Alguém usa algum Zire no FreeBSD.

Eu tenho um Palm IIIc que funciona direitinho com o jpilot.

    Grato desde já,
       João Rocha.

--
goffredo em goffredo.eti.br