[FUG-BR] Arquivos sumidos com o NTFS e FreeBSD 5.4 - [RESOLVIDO] [BUG?]

Julián Herrera listas em herrerabraga.com
Dom Maio 22 13:35:31 BRT 2005

Só para constar, caso alguém tenha passado pelo mesmo problema. Aqui eu
consegui resolver convertendo o cluster size da partição NTFS que estava
dando problema. Antes era 16K (partição com vídeos e MP3), agora
converti para o padrão 4K e os arquivos reapareceram.

Seria o caso de enviar alguma notificação de bug para os desenvolvedores
do driver para ntfs, uma vez que ele parece só funcionar bem com cluster
size padrão?

[]'s
Julián Herrera