Re: [FUG-BR] Proxy transparente com controle por usuário

Alex de L. Silvestri alsilvestri em gmail.com
Dom Maio 22 18:01:04 BRT 2005

Olá Flávio.

    Uma alternativa simples é você utilizar um controle por mac address.
Defina ACL´s de bloqueio geral para a sua rede, e outras ACL´s
liberando os nic dos pcs da diretoria.
    http://www.vivaolinux.com.br/artigos/verArtigo.php?codigo=605