[FUG-BR] ppp

Ricardo Maia maia em univap.br
Seg Maio 23 09:52:53 BRT 2005

hahahaha... eh a segunda vez q eu venho com esse assunto.

seguinte, tenho um winmodem lucent. o driver ltmdm funciona
perfeitamente nele e quero fazer a conexão com a internet usando meu bom
e velho iG.

ao entrar no ppp, digito 'dial', e deveria conectar, mas ao inves disso,
aparece um "Warning: chat_Write: no buffer space avaliable".
E o ppp nao conecta. todas as outras funcoes estao ok, procurei no
google e nao axei nada (a pesquisa retornou menos de 10 resultados) e
nenhuma se encaixou no meu problema.

A pista que eu tenho seria recompilar o sistema, coisa que eu ja fiz.

Entretanto gostaria de saber da lista se existe alguma coisa que eu nao
saiba a respeito desse Warning.

Ricardo