[FUG-BR] [OT]FISL

Jean Milanez Melo jmelo em FreeBSDBrasil.COM.BR
Seg Maio 23 13:38:34 BRT 2005

Senhores,

Permitam-me fazer algumas consideracoes sobre o evento. O FISL sempre
apoiou o software livre, em especial o FreeBSD.

Nos ultimos anos sempre houveram palestras BSD como, por ex: a minha,
Patrick, Diego, Ricardo, Brandi, Lioux, etc...

Esse ano eles conseguiram trazer o Kirk McKusick para palestrar o que nao eh nada
facil, o que mostra o esforco do pessoal. Se nao esta na grade mais
palestras BSD eh porque o pessoal nao mandou a proposta de palestra ou nao
foi interessante o suficiente para o pessoal da organizacao.

Na minha opiniao, acho que em vez de criticar devemos participar e apoiar
o evento.

Atenciosamente
Jean Milanez Melo
FreeBSD Brasil LTDA.