[FUG-BR] [OT]FISL

Jean Everson Martina everson em inf.ufsc.br
Seg Maio 23 14:55:10 BRT 2005

Olha,

	Eu submeti uma de embarcados de segurança com OpenBSD, e mais duas
pessoas que eu conheço mandaram de Free e Open, todas rejeitadas.  Me
pronunciar pode parecer tendencioso, por isso só digo aqui que falta de
propostas não foi.

Jean