[FUG-BR] [OT]FISL

Rodrigo Graeff delphus em gmail.com
Seg Maio 23 15:43:23 BRT 2005

continuacao....

(15:33:24) nnnnn: os resumos sao uma poca da vergonha
(15:33:30) nnnnn: eu teria vergonha de submeter
(15:33:35) nnnnn: uma coisa de tao baixa qualidade
(15:34:17) nnnnn: nao sei se esse eh o caso especifico do povo do bsd
(15:34:51) delphus: uma pessoa que nao pertenca a categoria GNU/Linux
sabe que sua comunidade eh menor e creio eu que no minimo teria que
ter em mente que sua grande chance seria o diferencial, e deveria
escrever uma otima sinopse de sua pretencao de palestra...
(15:36:14) nnnnn: poiz eh
(15:36:16) delphus: resta saber se a comitiva de aprovacao que deveria
estar colocada e atualizada (informada) no mundo GNU/Linux estaria
APTA a avaliar assuntos de uma outra comunidade, visto a que somos
minoria..
(15:36:24) nnnnn: deveria, mas isso nao eh a realidade
(15:36:46) nnnnn: outra, o evento esse ano está tecnico demais
(15:37:06) nnnnn: as palestras foram julgadas por meia duzia de
pessoas (entre 5 e 10)
(15:37:13) nnnnn: e eu to falando de 370 papers, nao de 30
(15:37:28) nnnnn: entao amigo, se vc achou ruim, trabalha o ano que
vem e submete paper melhor
(15:37:33) delphus: otimo, eu acho que deveria estar bem mais tecnico
que comercial, nao tirando a importancia da inclusao digital obvio.
(15:37:59) nnnnn: a proporcionalidade dos temas eh decidida baseado na
pesquisa de opiniao do ano subsequente
            15:38
(15:38:30) delphus: bom, sou suspeito para meter a mao na massa, eu
nunca participei e esse ano ate pretenderia participar, o problema eh
que nao tenho tempo, digo ate infelizmente.
(15:38:52) nnnnn: e qqer pessoa pode participar do julgamento das
palestras, salvo nos macro-temas em que esta pessoa postou paper, pq
neste caso ela nao pode julgar
(15:39:21) nnnnn: so que ninguem se oferece, e pra variar gostam de
julgar o trabalho dos outros...enquanto coçam o saco em casa vendo
futebol domingo
(15:39:49) delphus: sem comentarios.
(15:39:51) nnnnn:
http://listas.softwarelivre.org/pipermail/psl-brasil/2005-April/002842.html
(15:40:05) nnnnn: eu acho sem fundamento ficar de tititi sobre esse tema
(15:40:32) nnnnn: essa eh uma mensagem de uma thread que IA começar no
PSL Brasil sobre isso
(15:40:36) nnnnn: e eu cortei na raiz

    Nao dou total razao, mas nao descarto qualquer possibilidade...
Aos radicais, desculpe-me pelo off-topic, aos interessados, apenas uma
forma de tentar informar o que se passa por dentro da historia toda...