[FUG-BR] Arquivos sumidos com o NTFS e FreeBSD 5.4 - [RESOLVIDO] [BUG?]

Ricardo Maia maia em univap.br
Seg Maio 23 16:07:48 BRT 2005

piff...
cada uma viu...

vou te explicar:

usei uma giria, "demorou", que significa "poxa, legal, envie um e-mail
para os desenvolvedores do driver ntfs comunicando o ocorrido".

ok?

Ricardo.