[FUG-BR] filtro de e-mails

irado em hotpop.com irado em hotpop.com
Ter Maio 24 01:19:21 BRT 2005

Em Mon, 23 May 2005 15:37:10 -0300
Gian Depiné <freebsd em depine.com.br> escreveu:

> Meu cliente tem o seu provedor de acessos (Uol, por exemplo)
> e ele quer que os mesmos passem 'atraves' do servidor dele (FBSD)
> antes de serem entreges para a rede interna.

bem.. êle pode usar o procmail para capturar os e-mail do servidor externo
e fazer a filtragem por meio do próprio procmail

http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q=procmail&btnG=Pesquisa+Google&met
a=

o prof. Timo Salmi tem extenso material sobre a filtragem de email com o
procmail:

http://www.uwasa.fi/~ts/
um bocado de coisas está aqui, nos linkx dêle:
http://www.uwasa.fi/~ts/http/http2.html#procmail

divirta-se.

ah.. se não é isso que queria, bem..

flames > /dev/null

---
saudações,
Irado Furioso com Tudo
"Deus e o Diabo oferecem a mesma mercadoria: a felicidade. A diferença é
que Deus cobra adiantado".
[Anônimo]