RES: [FUG-BR] VPN (ja ta virando cruzada)

Frederick F. frederick em frederick.com.br
Ter Maio 24 15:08:45 BRT 2005

Use openvpn. Funciona atrás de NAT.
PPTP dependendo do NAT do lado do cliente (uns linux com uns iptables dá
problemas com conexões simultâneas) também funciona é trabalha muito bem com
o Windows.