[FUG-BR] Atualizar placa de Rede

Marco Aurélio V. da Silva marco em prodatanet.com.br
Qua Maio 25 08:39:39 BRT 2005

Caros Colegas,

Instalei o FreeBsd 4.10 em um computador que estava com uma placa de
rede VIA RHINE III e ele reconheceu normalmente a placa como vr0 e
funcionou legal, depois a placa de rede deu problema e eu troquei por
uma RealTek 8139D só que o FreeBsd continua reconhecendo como VIA
RHINE e vr0 e naum funciona 100% de vez em quando ela para de
funcionar e fica dando "watchdog timeout", como posso atualizar para o
FreeBsd reconhecer como RealTek rl0 e parar de dar estas mensagens de
erro ?

Desde já agradeço a valiosa ajuda.

Marco Aurélio V. da Silva
marco em prodatanet.com.br