[FUG-BR] VPN (ja ta virando cruzada)

irado irado em hotpop.com
Qui Maio 26 01:14:52 BRT 2005

Em Tue, 24 May 2005 11:42:31 -0300
"Fabio Rogerio" <rogerio em realmax.com.br> escreveu:

> to batalhando a algum tempo com vpn/ipsec em 2 freebsd

é.. tenho visto vc ralando mesmo.. eu fiz funcionar 2 gateway COM NAT em
emprêsa/filial e funcionou beleza, com ipsec e ipfilter. Se quer, te mando a
minha configuração pra avaliar, quem sabe vc possa ter alguma idéia. Uma
coisa é certa: funciona, funciona bem e, sendo (ambas as pontas) gateway pra
internet via adsl (speedy), têm nat e vpn simultâneamente. :)

---
saudações,
Irado Furioso com Tudo
"Deus e o Diabo oferecem a mesma mercadoria: a felicidade. A diferença é
que Deus cobra adiantado".
[Anônimo]