[FUG-BR] Desinstalação de ports

Luiz Fernando Pasqual S. Souza pasquall em terra.com.br
Qui Maio 26 09:54:24 BRT 2005

Pedro, para isso eu uso o sysutils/portupgrade, ele tem o pkg_deinstall que aceita o parâmetro "-R" que verifica se a dependencia pode ser desinstalada tb. Mas até onde eu sei ele não consegue desinstalar as dependências da dependência. Mas acho que já ajuda.

[]'s

--
<about>
 <name>Luiz Fernando Pasqual S. Souza</name>