[FUG-BR] Assumindo Sessão Xorg remoto.

Jonatas M. Victor jmvlistas em vetorial.net
Qui Maio 26 23:10:52 BRT 2005

  Alguem já conseguiu assumir uma sessão no X aberta localmente? Eu
precisava que o X se comporta-se como um TS do 2003 Server. Onde se eu
abrir localmente e bloquear o terminal, remotamente eu consigo reassumir
a sessão que eu estava com tudo rodando. Procurei algumas coisas e não
encontrei muito sobre isso. Talvez esteja procurando no lugar errado. Já
fiz com VNC mas o processamento da máquina vai a 100%, isso que é um
Athlon XP.

  Obrigado pela atenção,

   Jonatas M. Victor.

  Abraços []'s