[FUG-BR] wireless AP - Ajuda por Favor

audeni audeni em netcdl.com.br
Sáb Maio 28 07:19:16 BRT 2005

Refassa  o  cabo troque  antena ! já  tive  desse   tipo  de problema,  falo
lá  no  cliente  tendo  em  vista  q  do  seu servidor  não  perde  pacote
----- Original Message -----
From: "Andre Luiz" <andrebjl em yahoo.com.br>
To: <freebsd em fug.com.br>
Sent: Friday, May 27, 2005 10:18 AM
Subject: [FUG-BR] wireless AP - Ajuda por Favor

> Bom dia gente, depois de um feriado cansativo estou aqui recorrendo a vcs,
pois estou com um problema q comecou neste feriado ou melhor de uma hora pra
outra, do meu servidor FreeBSD 5.2 pro meu AP2000 estou pingando sem
problema sem perca de pacotes e com tempo de 2 a 6ms, porem qnd pingo
servidorXcliente estou perdendo bastante pacote, me desloquei pra um dos
clientes q possui server FreeBSD 5.2 e pinguei diratemente pro AP e esta
perdendo pacotes. Ja troquei pigtail, cartao, resetei o AP e nada. Tanto
nivel de sinal e de ruido estao beleza. Alguem pode dar mais uma dica.
Agradeco