[FUG-BR] FreeBSD 5.4 X Notebook toshiba Satellite

Rodrigo Lombardo rodnic em gmail.com
Seg Maio 30 09:09:58 BRT 2005

Ja ocorreu mas foi um pouco diferente... Eu tinha uma maquina com
windows xp e adicionei um novo hd com freebsd 5.3
O bootmanager do freebsd soh carregava o bsd e nao era possivel subir
o rwindows.. Como eu nao tinha o cd do xp, apenas do 2000 server, eu
utilizei a ferramenta fixboot.
Quando eu rebootei, o bootmanager conseguiu subir o rwindows sem problemas.