[FUG-BR] No buffer space available arplookup 0.0.0.0 failed: host is not on load

Ricardo Pichler linux em pichler.com.br
Seg Maio 30 09:50:04 BRT 2005

Pessoal,
alguém já viu algo sobre a mensagem abaixo:
Abandoning IP Address 200.x.x.x: pinged before offer
No buffer space available arplookup 0.0.0.0 failed: host is not on load
network
Fatal trap 12: page fault while in kernel mode fault virtual address = 0x8a
Syncing disks, buffers remaining.1347 1347 1347

Eu tenho alguns controladores de trafego, que utilizam ipfw e dummynet para
fazer o shaper. Neste final de semana tive problema com um deles e não
consegui achar nada na net.

Desde já, obrigado,
Ricardo Pichler