[FUG-BR] CVSUP

R. Filippus filippus em gmail.com
Seg Maio 30 11:14:51 BRT 2005

Bom dia.
 Aproveitando o subject, quando vou compilar meu kernel, apenas digito os
comandos abaixo, e sem ser em single user:
 config MYKERNEL
cd ../compile/MYKERNEL
make depend #opcional
cd /usr/src
make buildkernel KERNCONF=MYKERNEL
make installkernel KERNCONF=MYKERNEL
shutdown now
return
 Gostaria de saber se tem algum problema em executar o processo desta
maneira?

--
Atenciosamente,
R. Filippus